Politica de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

 

Política de Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto pelo e-mail marketing.lelekahipper@gmail.com, sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada. No e-mail, informe o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, conforme instruções acima. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos,  a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na embalagem do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam na embalagem do produto ou podem ser encontradas no SAC do fabricante.

 

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios; 
  • O não cumprimento das condições acima poderão acarretar em rejeição da desistência, implicando no não reembolso do produto. 

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até três faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento, o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à empresa por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

Sobre a loja

A Leleka Hipper é uma loja de utilidades, presentes, organização decoração, brinquedos, pet e muito mais. Com 6 lojas físicas no interior de São Paulo e loja online para atender todo o Brasil. Aqui você encontrará tudo o que precisa com o melhor custo x benefício! Viu algum produto em nossas redes sociais mas não encontrou no site? Nos envie um WhatsApp!

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